Friday 19 August 2011

The best musicians ever!

U2: quatro homens que fizeram com baixo, guitarra, bateria, e uma voz incomparável, a melhor banda de rock de todos os tempos. Cada fã tem seu favorito dentro da banda, muitas vezes o Bono por ele ser o mais famoso, mas eu prefiro todos igualmente, eu sou fã da banda como um todo e darei aqui minha singela opinião sobre cada membro da banda.

Carismático, simples, alegre são palavras que definem para mim o Adam. Seu estilo tira sorriso de qualquer fã quando olha para ele. Sua vida teve alguns escândalos, passou por problemas difíceis, mas que já estão superados. 'Se deixa levar com o tempo" diz Bono sobre ele. 

Melhores músicas em que ele se destaca: New Year's Day (a melhor dele), With or Without you, Two Hearts beat as one, Party Girl. 

Esse é o melhor baixista de todos os tempos.






Bom, esse aí é sem palavras. Que voz, Deus, que voz tem essa pessoa! Ícone não só por ser um famoso rock star, mas um modelo a ser seguido como ser humano. Caridoso, educado, pensa nos outros, pessoa perfeita. 

Gênio nas letras, não toca uma guitarra convincente, mas ele tenta, rs. Mesmo com seus milhões ele sofreu, perde a mãe com 14 anos apenas e o pai em 2001, e nem teve uma boa relação com ele durante a vida.

Considero o salvador da humanidade dos tempos modernos.

Este é Paul David Hewson, ou Bono, mas sem Vox!!!!




The Edge. Edge, Edge, Edge.....hummm....

O mestre dos efeitos da guitarra. O cientista. Dê uma guitarra ele toca, dê um piano ele toca, dê um violão ele toca, dê um cavaquinho ele toca, dê um baixo ele toca e além de tudo canta com uma sonoridade única.

Músicas com solos arrepiantes como Bullet the blue sky, Until the end of the world, New Year's Day, Miracle Drug e Unknow Caller alé de muitas outras são as melhores dele para mim.






Minha inspiração.

Quieto, na dele. Larry é o cabeça da banda. Criou tudo. Gênio. Sério, sempre faz cara de bravo e de dor quando está tocando. É vegetariano, tem um problema nos ombros o que faz com que ele toque com um par de baquetas especial. Isso não afeta nem um pouco sua perfeição.

Músicas como Bullet the blue sky, Desire, One, Vertigo e Until the End of the world se destaca sua batida.

O homem que deu aos outros três o primeiro emprego e os matem nesse emprego.

Se não fosse esse cara nem esse blog existiria.

1 comment:

Anonymous said...

:)